Atlético-MG marca ‘blitz’ no início da segunda etapa e Corinthians não consegue segurar a virada fora de casa; veja
O Corinthians começou o jogo sofrendo pressão do Atlético-MG, que se colocou no campo do Timão e finalizou em sequência no gol de Cássio. Porém, foi o Alvinegro de São Paulo que abriu o placar aproveitando o erro do adversário.
Em um erro do lateral Guga após lançamento de Cássio, Araos fica com a bola e cruza na medida para Jô, que entra na área e testa firme para marcar o tento do Timão aos 12 minutos do primeiro tempo.
Mesmo com o gol, o Atlético-MG mantêm a pressão e domina o campo do Corinthians. Recuado, o Timão consegue achar espaço pelas pontas e sair nas costas dos laterais do time mineiro. E foi assim que chegou ao segundo gol, após a dobradinha Araos e Jô funcionar bem, só que dessa vez com o centroavante dando a assistência para o chileno anotar o seu, aos 30 minutos.
As duas equipes foram para o intervalo com o resultado favorável para o Timão. Logo na volta do segundo tempo, duas mudanças no Galo: Savarino e Hyoran. Além disso, Sampaoli posicionou o time atleticano para anular a fuga do Corinthians pelas laterais; foi certeiro.
O Corinthians sofreu um ‘apagão’, e em nove minutos o Atlético-MG virou o jogo, fazendo 3×2 já aos 15 minutos, com Nathan. O zagueiro Réver ainda faria o quarto gol, mas o VAR anotou impedimento na jogada. O time mineiro ainda teve uma bola na trave, e Jô chegou perto de marcar, mas o mesmo Réver tirou em cima da linha.
No fim, o Corinthians acabou saindo do Mineirão com a derrota por 3×2, e agora, na próxima rodada, enfrenta o Grêmio, no sábado (15).
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados