Em entrevista, volante Éderson, contratado pouco antes da paralisação, comentou semelhanças com o ídolo alvinegro
Após bons jogos e dois gols, contra Oeste e RB Bragantino, respectivamente, o volante Éderson ganhou um apelido da Fiel: novo Paulinho. As comparações vieram pelo jeito de jogar, chegando próximo da área como elemento surpresa e finalizando bem ao gol. Em entrevista à ESPN, o atleta de de apenas 21 anos revelou que acompanhava o futebol de Paulinho, apesar de ainda não entender muito sobre as táticas do esporte.
“O Paulinho, enquanto estava no Corinthians, eu ainda era muito novo para entender sobre futebol, sobre tática. Mas acompanhei, vi o sucesso dele aqui no clube. Vi até onde ele chegou, Barcelona, foi jogar em outros grandes clubes”, comentou o volante, que ainda completou.
“A comparação com ele é bem recebida do meu lado porque ele é um grande jogador e tem grandes conquistas. Então fico muito feliz de ser comparado com ele”, disse Éderson à ESPN.
O volante é um dos símbolos desse time na volta do campeonato: fez bons jogos e conquistou seu espaço. Éderson revelou que a vontade é seguir bem no Corinthians e fazer seu nome pelo menos próximo do que fez Paulinho.
“Se eu tiver um pouquinho do que ele teve aqui vou ser muito feliz. Já estou feliz com as vitórias, com os dois gols e com as classificações. Espero que continue assim, que meu futebol evolua ainda mais e possamos chegar à final“, finalizou o volante.
Leia mais:
+ Pronto para subir: Nathan se coloca à disposição do profissional do Corinthians
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados