Empresa que já havia estampado o uniforme Alvinegro no jogo contra o Palmeiras, voltou a aparecer, contra o Oeste, dessa vez na barra traseira da camisa
Neste domingo (26), o Corinthians anunciou, por meio do seu site oficial, o fim do acordo com a Joli, empresa de venda de material de construção. A parceria, fechada no início de 2019, era por dois anos. Seis meses antes, porém, a companhia resolveu encerrar o patrocínio, em vista da crise causada pelo coronavírus.
A marca, que estampava a barra traseira da camisa do Corinthians, foi substituída, no jogo contra o Oeste, por um patrocínio pontual da Riachuelo. A empresa já havia ocupado o espaço das mangas da camisa do Timão no jogo de retomada do Paulistão, contra o Palmeiras, na última quarta-feira (22).
A ação da Riachuelo objetiva o “Dia dos Pais”, comemorado em 09 de agosto próximo. Segundo a nota do Corinthians, clube e empresa anunciarão nos próximos dias uma série de ações voltadas para a data. A companhia deverá usar as redes sociais da equipe para fazer ações de venda online, com prováveis benefícios à torcida.
Outra mudança no uniforme Alvinegro que provocou bastante comentários nas redes sociais, neste domingo (26), esteve no logotipo do BMG. A empresa usou a hashtag “#BMGemPretoeBranco”, em referência à campanha que promete mudar a cor da marca caso o banco atinja 50 mil contas abertas na plataforma feita em parceria com a equipe.
A mensagem apareceu em preto, como a companhia já havia usado recentemente no lançamento do novo uniforme da agremiação para a atual temporada.
A campanha foi iniciada no começo de julho, quando a torcida alvinegra pediu ao banco que mudasse a cor de seu logotipo original no nova camisa lançada pelo Clube. Em vez do laranja típico do BMG, a Fiel pede que a marca seja alvinegra. A instituição criou um desafio: se o Meu Corinthians BMG atingir 50 mil contas abertas até 31 de julho, a estampa passará a ser preta e branca.
Além disso, os torcedores que completarem o cadastro, abrindo uma conta no BMG, ganham R$ 10 na conta e um voucher de R$ 25 na aquisição da nova camisa na Poderoso Timão da Arena Corinthians.
O clube também sai ganhando: a cada conta aberta, o Corinthians recebe R$ 20. Ou seja, quando alcançarem 50 mil contas, os torcedores estarão ajudando o time a ganhar R$ 1 milhão.
Até o encerramento desta matéria, 23.715 contas haviam sido abertas.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ FPF define data e horário do jogo do Corinthians nas quartas do Paulistão; veja
+ Jô aparece no BID da CBF e já pode ser inscrito no Paulista
+ Matheus Jesus não será impedido de enfrentar o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados