Na opinião de Zé Elias, Luan ainda não colocou toda sua habilidade a serviço do Corinthians em 2020
O ex-volante Zé Elias defendeu o Corinthians de 1993 a 1996, jogando mais de 160 partidas com a camisa alvinegra. Atualmente, trabalha como comentarista dos canais Disney. Na última segunda (20), em participação no ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, Zé criticou o meio-campista Luan, contratado em 2020 pelo Timão.
“O Luan falou que era corinthiano quando pequeno, mas uma coisa é você assistir, outra coisa é vestir a camisa. Até agora, ele não entendeu o que é Corinthians. Ele não entendeu o que é Corinthians. Ele precisa entender e quando entender, vai saber que precisa mudar muito para jogar no time”, citou Zé, que ainda completou.
“Ele já jogou em todas as posições. O Tiago Nunes está fazendo de tudo para ele jogar. Começou no centro, aí o Tiago viu que ele teria dificuldades, jogou ele aberto para o lado esquerdo. O problema do Luan é entender que precisa correr mais. Precisa de intensidade, se doar mais. Qualidade ele tem, mas ele tem que saber usar. O técnico o colocou em todas as posições para ver se ele joga e até agora ele não funcionou”, finalizou o ex-volante.
Até a paralisação, Luan jogou 12 jogos oficiais e marcou três gols. Contando as partidas da Florida Cup, foram 14 atuações e cinco tentos marcados.
Leia mais:
+ Corinthians faz trabalho posicional e novo treino de bolas paradas
+ Árbitro que expulsou Cássio em Dérbi de 2015 apita Corinthians x Palmeiras
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados