Quarta maior distribuidora de combustíveis do país vai passar a estampar sua marca na barra frontal do uniforme do clube e ajudará o torcedor a adquirir o novo uniforme em sua pré-venda exclusiva na Loja Poderoso Timão da Arena
O Corinthians anunciou, nesta segunda (20) mais uma renovação de patrocínio. A ALE Combustíveis e o Timão mantém parceria desde março do ano passado. Agora a companhia estampará sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, e não mais nas laterais dos uniformes. A marca será exibida também em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians e ações em redes sociais.
“A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais”, disse o presidente do Clube, Andrés Sanchez.
O Corinthians destacou, em seu site oficial, que a ALE foi um dos patrocinadores que não interrompeu nem suspendeu o pagamento do previsto em contrato durante a pandemia do coronavírus.
Para celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar as novas camisas de jogo, com um voucher de R$ 25,00, exclusivamente na segunda edição do evento De Volta para 90 (com datas a serem definidas) na Arena Corinthians e, em contrapartida o torcedor terá a marca estampada no uniforme de forma gratuita.
Os valores que envolvem a parceria não foram divulgados.
No momento, o Corinthians conta com outros oito patrocinadores na camisa: Banco BMG (máster), Galera Group, Serasa Limpa Nome, Cartão de Todos, Hapvida, Joli, Midea e Poty, além da Nike, a fornecedora.
Leia mais:
+ É quarta-feira! Cinco dúvidas que permeiam a cabeça do corinthiano a poucos dias do Dérbi
Quarta maior empresa distribuidora de combustíveis do país, a ALE utilizou a Arena Corinthians para diferentes ações desde que se tornou parceira do clube. Em abril, na final do Campeonato Paulista, fez a ação “Onde está a Ale?” na Arena. Espalhou diversos promotores vestidos de frentista pelo estádio. No dia após a partida, publicou uma foto em 360° do estádio em seu site. Os consumidores que encontrassem os frentistas na foto ganhariam 50% de desconto no “Tour da Arena” realizado pelo clube dentro do estádio.
Durante a partida entre Corinthians x Atlético MG, que aconteceu em 1° de setembro, o patrocinador levou à Arena um boneco de posto gigante, com 23 metros de altura. A iniciativa foi criada para homenagear os 109 anos do Clube na ocasião. Além do “torcedor inflável”, a marca levou outros “mini-bonecos” para o estádio para que os torcedores pudessem tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Há nove anos, Júlio César mostrava heroísmo no gol alvinegro: “Aqui é Corinthians”
+ Diretor financeiro do Corinthians explica problemas com Conselhos em relação ao balanço de 2019
+ Fagner vive expectativa para completar marca histórica no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados