Corinthians deve resolver situações de seus jogadores após o começo do Brasileirão 2020; entenda os pormenores
Após notícias sobre a possibilidade de o Corinthians não contar com Mauro Boselli para 2021, o presidente alvinegro, André Sanchez, utilizou seu perfil no Twitter para ‘ tranquilizar a Fiel’, argumentando que ainda há muito tempo para negociar a renovação do atacante.
Outro nome que não tem a permanência garantida para a próxima temporada é Sidcley. O lateral cumpre contrato de empréstimo com o Corinthians, e pertence ao Dínamo Kiev até 30 de junho de 2023. Para ficar em definitivo com o atleta, a priori, o Timão precisaria desembolsar 4,4 milhões de euros, o equivalente a quase R$ 27 milhões na cotação atual.
De acordo com o Uol Esporte, a compra definitiva é difícil por conta dos valores. Porém, o Corinthians pode negociar uma redução do preço, algo que só deve começar a ser resolvido em setembro.
“Sidcley tem empréstimo até o fim do ano, ainda não pagamos. Só depois vamos abrir a negociação”, citou o presidente Andrés Sanchez.
Pelo Campeonato Paulista, Sidcley foi titular em duas das dez partidas do clube, atuando nos 90 minutos. Participou também dos dois jogos contra o Guaraní pela pré-Libertadores deste ano.
Leia mais:
+ Recorde? Corinthians supera marca histórica de dias sem jogos
+ Athletico encaminha a contratação de dois jogadores do Corinthians
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados