Atacante que esteve vinculado ao clube entre 2007 e 2011, ganha ação na justiça
O atacante Clodoaldo ganha ação de R$924,8 mil na justiça, após oito anos de processo trabalhista que iniciou em 2012. O clube recorreu até as últimas instâncias, mas foi condenado.
O atacante teve julgado procedentes os pedidos de direito de arena e direito de imagem, acrescidos de juros e mora, que dobrou o valor inicial. Após contestação de ambos os lados, o valor foi definido por um perito.
A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão, que falou com a advogada do ex-atleta, Gislaine Nunes, que deixou em aberto a possibilidade de parcelamento.
“Foram realmente muitos anos e muitos recursos, mas agora não tem mais jeito. Eu ainda vou contestar o valor em cerca de R$ 100 mil, mas de qualquer maneira estamos à disposição do clube para um parcelamento desse valor. Tenho certeza que o Clodoaldo aceitaria” disse a advogada.
O jogador que se aposentou há cinco anos foi contratado junto ao Criciúma em 2007. Atuou em apenas 20 partidas pelo clube e anotou cinco gols, no ano do rebaixamento. Depois seguiu com vínculo com o Timão até 2011, sendo emprestado para Figueirense, Santo André, Náutico e com passagens pelo futebol coreano e português, nesse período.
Atualmente, Clodoaldo é assistente técnico do Atlético Fútbol Club, da cidade de Cali, que disputa a segunda divisão do futebol colombiano.
Por Redação Central do Timão
Leia mais:
+ Positivo para Covid-19 – Victor Cantillo é desfalque para enfrentar o Palmeiras
+ Ex-Manchester United é oferecido ao Corinthians
+ Com suspeita de Covid-19, Víctor Cantillo pode desfalcar Corinthians no Dérbi
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados