Evento no estádio do Timão, nesta manhã (11), reservou surpresas e emoção aos torcedores e se repetirá neste domingo (12); Marcelinho Carioca e Milene Domingues, camisas históricas, troféus e logo em preto e branco, uma viagem a 90
Os torcedores que compraram o mais novo lançamento de camisa do Corinthians, vivem, neste fim de semana, um momento para lá de especial. Ao entrarem pelo estacionamento que leva ao interior da Arena, os torcedores encontram uma surpresa: uma viagem pelo passado com exposição de camisas históricas e troféus.
Ao chegar à beira do gramado, onde retiram sua compra, uma fila de manequins vestidos com a camisa do lançamento, que homenageia a conquista do Brasileirão 1990 pelo Corinthians. O detalhe é a logo do patrocinador máster, Banco BMG, em preto e branco, conforme pedido da Fiel torcida.
Ainda não se sabe se é definitivo ou somente para o evento. Por enquanto, a torcida foi desafiada pelo patrocinador para que 50 mil contas sejam abertas e o Banco retirará sua logo laranja, substituindo pela preto e branco.
Como ponto alto, os torcedores foram recebidos à beira do gramado por Marcelinho Carioca e Milene Domingues, fazendo a entrega da camisa em mãos para os compradores. Veja o vídeo:
Veja mais fotos do evento:
Por Nágela Gaia/ Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados