Fiel torcida fez apelo para banco utilizar logo em preto e branco na camisa
No domingo (5), após o lançamento da nova camisa do Corinthians, a torcida se movimentou nas redes sociais para solicitar que o banco utilizasse as cores tradicionais do clube na camisa. A tag, #BMGemPretoeBranco chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter.
O banco BMG é patrocinador máster da camisa do clube, desde o início de 2019. Utliza as cores laranja como estampa, e estipulou meta de mais 50 mil contas abertas para atender o pedido da torcida corinthiana.
Como Incentivo para ação, a cada conta aberta, o BMG dará R$10 aos novos correntistas, e mais R$20 para o clube, totalizando um milhão de reais a cada 50 mil contas abertas.
O acordo com o Corinthians é de 12 milhões de reais anuais, além de prêmios por atingir metas. No total, quase 50 mil contas já foram abertas no aplicativo Meu Timão BMG. Sendo 30 mil em 2019 e 13.800 em 2020, até o início da ação.
Em 2012, o banco BMG já havia aberto precedente na camisa do Santos, quando aceitou estampar seu logo em preto na camisa azul do Santos. No Corinthians a estampa do patrocinador em preto e branco chegou foi comercializado para torcedores.
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados