O atual diretor administrativo do Timão afirmou que, de todos, ele é o que mais conhece o Corinthians em sua essência e só abandonará esse sonho quando morrer
Em participação na live ‘Bate Papo de Amigos’ em perfil no Facebook, na quinta-feira (25), o diretor administrativo do Corinthians, André Luiz Oliveira, o ‘André Negão’, revelou que sonha em ser o primeiro presidente negro da história do Clube.
“Não é só sonho, isso seria uma honra. Eu já tive a oportunidade de ser presidente do Corinthians quando o Roberto (de Andrade) era, pelo menos um mês eu fui presidente do Clube. Pra mim, de todas as pessoas que tem ali, eu talvez seja a pessoa que mais conhece o Corinthians na sua essência. Naquilo que é primordial nos seus associados, no jeito de tratar as pessoas, eu tenho certeza que eu seria um excelente presidente”, revelou o cartola.
André Negão explicou porque não pode se candidatar agora. Segundo o dirigente, ele tem outros projetos pessoais em andamento e que vai apoiar o vencedor das próximas eleições, mesmo que não seja do seu grupo. Logo após, o dirigente afirma que não tem grupo.
“Nesse momento, estou com outro projeto pra ser desenvolvido, mas o projeto de eu ser presidente do Clube, eu só vou desistir no dia que eu morrer. Perguntaram por que não vou ser agora, eu já tinha feito uma projeção na minha vida para uma outra coisa, então deixa as pessoas disputarem esse momento aí, eu vou apoiar quem for presidente do Clube, como sempre apoiei, independente de ser ou não do meu grupo… eu não tenho grupo… todo mundo tem grupo, o meu grupo é o Corinthians. Eu tenho compromisso com o Corinthians, eu não tenho compromisso com pessoas”.
Nesta mesma live, o diretor administrativo do Timão provocou polêmica com a Fiel torcida, ao afirmar que o torcedor que não tem ‘relacionamento’ com o Clube, merece ser ignorado.
“Ô chefia, você é sócio do clube? Não. Você é sócio-torcedor? Não. Você tem o cartão BMG? Não, não tenho. Então não posso te responder nada. Você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corinthiano“, contou o cartola sobre torcedor que lhe fez cobranças sobre as dificuldades do Clube.
A principal organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel, se manifestou através das redes sociais, afirmando que “para ser corinthiano, basta amar o Corinthians”.
Na manhã deste sábado, André Negão publicou um vídeo se desculpando e dizendo que foi mal interpretado.
“Eu vim aqui falar com vocês para que não fique nenhum mal-entendido. Na quinta-feira, eu fiz uma live, aonde eu usei um termo que foi mal interpretado, infelizmente. Corinthiano é corinthiano, não importa, ele dá o sangue e dá a voz pelo nosso time do coração”, disse André, que falou novamente sobre a parceria com o BMG.
Posts relacionados:
+ Diretor do Corinthians afirma que “se não é Fiel Torcedor ou cliente BMG, não é corinthiano”
+ Diretor do Corinthians publica vídeo para explicar declarações: “termo foi mal interpretado”
Leia mais:
+ Corinthians não vê diferença de rendimento nos atletas que pegaram Covid-19
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Todos querem ser presidente do corinthians, quero saber quem tem capacidade, porque querer não é poder!! Hoje para ser presidente do tamanho do corinthians, precisa ter um certo conhecimento em gestão administração não é assim bagunçado.
Andrés foi o presidente mais mentiroso que passou no corinthians, seu ponto forte sempre foi ser polêmico e ganhar no grito.