Jogador passou pelo Corinthians por empréstimo em 2015, mas atuou em poucos jogos com a camisa alvinegra
Em 2015, o atacante Lincom chegou no Corinthians, vindo do Bragantino por empréstimo, e já aos 31 anos de idade. Pelo Timão, participou da trajetória da equipe campeã do Brasileirão de 2015, conquistando o troféu e a medalha junto do time.
Todavia, Lincom não teve muitas oportunidades de entrar em campo, atuando apenas em três partidas. Em entrevista ao canal You Timão, o ex-jogador do Corinthians revela que gostaria de ter tido mais minutos em campo, mas se vê satisfeito com o que conquistou.
“Um fato positivo também é que eu não fiquei marcado negativamente. Eu joguei pouco, mas estou com o troféu e a medalha de campeão aqui, por ter feito parte, fui convocado para todos os jogos” , disse o jogador, que ainda completou.
“Teve jogadores depois que acabaram ficando queimados. O André é um cara que ficou queimado no Corinthians. Gostaria de ter tido mais oportunidades, mas se fosse para ficar queimado ou ter a trajetória que eu tive, prefiro o que eu tive. Imagina se eu perco gol feito? Se eu perco pênalti, ia ser mais complicado”, falou Lincom.
Apesar de guardar com satisfação a passagem pelo Corinthians, Lincom acredita que poderia ter jogado mais, mesmo com uma concorrência tão forte naquele elenco campeão brasileiro de 2015.
“O Tite sempre me tratou muito bem, sentia que ele gostava de mim. Mas eu tive poucas oportunidades, mas o time estava muito encaixado, e os reservas eram fortes, tanto é que meteram 6×1 no São Paulo. Eu sabia que a concorrência era pesada, Vagner Love entrou e começou a fazer um gol atrás do outro. Mas eu me sintro frustrado sim, me sinto injustiçado, sim. Dava para aproveitar o momento que eu estava bem no Bragantino”, citou o jogador, que ainda contou sobre o reconhecimento de Andrés Sanchez.
“Na festa do jogo contra o Vasco, do título, o Andrés conversou comigo, disse: ‘você poderia ter jogado mais, mas não teve condição, você acompanhou aí’. Quando ele falou isso, eu fiquei feliz. Um time cheio de estrelas, e ele pegou a palavra para falar sobre a minha situação”, comentou Lincom.
Leia mais:
+ Quais os maiores artilheiros em um só jogo do Corinthians?
+ ‘Louco’, ‘irresponsável’ ou ‘desligado’? Veja o que os jogadores falam sobre Romarinho
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados