André Luiz de Oliveira, o ‘André Negão’, apareceu em vídeo pedindo desculpas e dizendo que sua fala foi ‘mal interpretada’; entenda
Na última sexta-feira (26), repercutiu nas redes sociais uma fala do diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira, o ‘André Negão’, sobre o patrocínio máster do clube e a relação com a torcida. Nas palavras de André, “se você não tem nenhum relacionamento com o Corinthians, você não é corinthiano”.
A declaração do diretor do Timão não caiu bem entre a torcida, e até uma das principais organizadas se manifestou nas redes sociais.
Ainda no mesmo dia, o diretor publicou um vídeo em seus perfis para explicar o ocorrido. De acordo com André, os termos ditos foram ‘mal interpretados’.
“Eu vim aqui falar com vocês para que não fique nenhum mal-entendido. Na quinta-feira, eu fiz uma live, aonde eu usei um termo que foi mal interpretado, infelizmente. Corinthiano é corinthiano, não importa, ele dá o sangue e dá a voz pelo nosso time do coração”, disse André, que falou novamente sobre a parceria com o BMG.
“Eu quero só lembrar que o BMG e o Corinthians, aonde é gratuito, é só baixar o app e abrir a conta. Nós estamos passando um momento difícil, onde a gente acaba falando coisa em prol do Corinthians. Mas vocês podem ter certeza que o amor que sentimos pelo Corinthians nunca vai mudar. Nem o meu, nem o seu, e nem da nação corinthiana. Quero pedir desculpas a vocês e dizer ‘vai Corinthians do fundo do meu coração'”, completou o diretor.
Veja o vídeo na íntegra:
Veja mais:
+ Há oito anos, Romarinho ‘calava’ o ‘Boca’ em La Bombonera; relembre
+ “Quem pisa lá, sabe o tamanho”, diz Roni sobre renovação com o Corinthians
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
Notícias do Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Bom mesmo ter se retratado e na proxima vez pense antes de falar quando o assunto se tratar do maior patrimônio do Coringao que é sua fiel torcida
Sei que existem falhas graves de transparência na gestão do clube, mas passou da hora de darmos um gás na campanha das contas de nosso patrocinador, além de tudo não tem custo!
Ou foi cobrado a pedir desculpas ou pesou na consciência a besteira que falou.