No retorno do campeonato russo, o filho do Terrão marca duas vezes no primeiro tempo na primeira partida depois de três meses de paralisação
Após 90 dias sem partidas de futebol em decorrência da pandemia do coronavírus Covid-19, o futebol russo reestreou neste sábado (20). Fora de casa, o Zeni enfrentou o CSKA e goleou por 4 x 0.
O ex-Corinthians Malcom, foi o responsável por dois dos quatro gols do líder do campeonato. O veterano zagueiro sérvio Ivanovic e o argentino Driussi marcaram os outros gols do jogo.
Malcom, que em outubro último passou por uma cirurgia na região do tendão da coxa direita, fez parte do seu tratamento no CT do Corinthians, em São Paulo, mostra que está totalmente recuperado, após ficar de agosto 2019 a fevereiro deste ano sem jogar. Ele tem, agora, sete partidas e três gols pelo time de São Petersburgo.
O jogo contou com a presença do público, com 10% da ocupação da Arena do CSKA, que é de 30 mil pessoas. O Zenit tem 53 pontos e é líder do Campeonato Russo, com 23 jogos disputados.
Leia mais:
+ Atacante do Corinthians pode voltar a disputar a Série B
+ Venda de Gustagol cria impasse entre Corinthians, Inter e Criciúma
+ Corinthians é TOP 4 em interação no Instagram entre clubes das Américas
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados