Atacante renegociou valores que ainda tinha a receber do Timão
Em entrevista à Fox Sports, na tarde desta sexta (19), o diretor financeiro do Corinthians revelou que além do salário, Jô receberá, a partir de 2021, também um pagamento mensal referente à dívida do clube com o atleta.
“Tínhamos um compromisso passado com o Jô que renegociamos para pagar durante o contrato dele”, revelou o diretor.
“Não é por isso que o contrato é de três anos e meio. Mas, durante um tempo, nós vamos pagar o salário e parte da dívida que tínhamos com o Jô, a partir de janeiro”.
Entretanto, o diretor não esclareceu a que se refere a dívida e nem informou o valor. Também ficou em aberto a informação se esse parcelamento quitará todo o valor devido ao atacante, já que, em sua fala, Matias Ávila se referiu à “parte da dívida”.
Jô ganhará menos de R$ 600 mil mensais, somando salário e luvas (premiação pela assinatura contratual) diluídas no contrato — valor inferior ao teto salarial do clube. O atacante vai ocupar o lugar de Vagner Love na folha de pagamento, recebendo praticamente o mesmo salário do ex-camisa 9.
A despesa mensal do Corinthians com o atual elenco está em cerca de R$ 12,3 milhões. Em decorrência da crise financeira ocasionada pela pandemia do coronavírus Covid-19, o Corinthians viu suas receitas sofrerem alto impacto e assim ainda não conseguiu pagar as folhas referentes aos dois últimos meses.
Leia mais:
+ Diretor explica sobre dinheiro da venda de Pedrinho e “confusão” chama a atenção
+ Diretor Financeiro do Corinthians promete pagar Wanderers na terça-feira
+ Cláudio Adão relembra golaço de calcanhar em Corinthians 1×0 Palmeiras em 1989; veja o vídeo
+ Mesa Corinthiana recebe Matheus Donelli e Guilherme Vicentini nesta sexta (19)
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados