O meia fez revelações sobre os anos que viveu nas categorias de base do Timão; veja o bate papo na íntegra, no Mesa Corinthiana
O meia Fabrício Oya, foi o entrevistado na última terça-feira (16), na live “Mesa Corinthiana” da TV Central do Timão. O jogador formado nas categorias de base do Corinthians, e que no momento está emprestado para o Oeste até o final do ano, muito à vontade falou de vários temas. Entre eles, sobre seu técnico por três anos na base, Osmar Loss. Assim que chegou à equipe sub-20, encontrou o técnico que segundo o jogador o deixou preocupado e “com medo”.
“Quando subi, todo mundo botou medo em mim. Todos falavam, o Osmar é um cara difícil, ele xinga muito, briga o tempo todo. Eu com 16 anos, no sub-20, falei “ferrou, esse cara vai me xingar demais”. Só que assim, você percebia que ele não xingava assim”, lembrou o meia.
Oya disse ainda, que por Loss querer ganhar a todo tempo, a cobrança era grande em toda a equipe.
“Ele é um cara que odeia perder, quer sempre vencer. Um cara muito estudioso, detalhista, então certas coisas que você faz, mesmo que dê certo, ele fica bravo”.
O jogador lembrou que durante três anos de trabalho junto com Loss, de situações divertidas que o fizeram aprender ainda mais com o técnico.
“Fiquei três anos com ele e aprendi muito com o Osmar. Era até engraçado, em palestras antes dos jogos, na telinha tinha umas 40 imagens de situação de jogo. Aí já ficava pensando, “nossa, meu Deus!”. Só que na hora do jogo, se ele falasse para fazer tal situação que daria certo, você fazia a tal situação e dava certo”.
Fabrício Oya está no Corinthians desde 2011. Na categoria de base, foi multicampeão, jogando quatro Copas São Paulo e conquistando o título de 2017 e o Vice-campeonato de 2016. Pela equipe principal, fez parte do elenco campeão do Paulistão de 2019 e fez seu único jogo contra o Ituano. Seu contrato com o Timão é válido até setembro de 2021.
Veja, na íntegra, a entrevista de Fabrício Oya para a Mesa Corinthiana, da TV Central do Timão:
Leia mais:
+ Governo de SP autoriza testagem dos atletas e avaliações físicas
+ Protestos no Parque São Jorge: Gaviões da Fiel lança nota oficial explicando reivindicações
+ “Vamos brigar por tudo este ano”; Duílio mostra confiança no elenco e explica contratação de Jô
Por Wellington Santos/ Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados