Defensor Pedro Henrique confirmou a testagem para Covid-19 e afirmou que o elenco está tranquilo sobre os salários atrasados
Embora alguns veículos da mídia esportiva tenham publicado nesta quinta-feira (18), que o Corinthians decidiu desobedecer decreto do Governador de São Paulo, João Dória, e iniciar os treinos presenciais na próxima segunda-feira (22), Pedro Henrique deixou claro que, até o momento, não há nenhum aviso da diretoria de que o Alvinegro retomará suas atividades em poucos dias.
Convidado do programa “Expediente Futebol” do canal Fox Sports desta quinta-feira (18), o zagueiro do Corinthians confirmou que todo o elenco do clube realizou exames para Covid-19, mas que ainda não há uma data oficial para a volta aos treinos.
“Fizemos exames sim hoje (quinta, 18 de junho) pela manhã, todos os atletas. Foi a primeira vez que fiz o exame, voltei a São Paulo na segunda a pedido do Corinthians, todos voltaram para São Paulo e fizemos os exames hoje. Quanto a voltar na segunda, não sabemos de nada ainda, estamos reféns da Secretaria de Saúde do Estado, do Governador, estamos esperando a comunicação do Duílio (Monteiro Alves) e do Vílson para sabermos qual é o próximo passo, então não sabemos quando voltaremos a treinar. De voltar na segunda, ainda não estamos sabendo, então vamos esperar o Vílson e o Duílio entrarem em contato para podermos saber que dia e que hora que nós voltamos”.
O camisa 34 do Timão comentou também sobre o atraso dos salários, mas garantiu que a diretoria está colocando empenho para quitar a folha de pagamento o quanto antes.
“Estamos dois meses atrasados, já que quitaram um mês, e creio que nos próximo dias estarão acertando os débitos. Os líderes (do elenco) estão direto em contato com o Corinthians, ali com o Duílio e o Departamento Financeiro, e eles estão se esforçando ao máximo para botar tudo em dia, sabemos disso e acompanhamos isso no dia a dia deles. Falamos direto com o Vílson também, então creio que nos próximos dias eles estarão quitando essas pendências que têm conosco”, completou.
Leia mais:
+ Pedro Henrique revela como jogadores do Corinthians receberam a volta de Jô
+ Justiça bloqueia valores a receber do Corinthians por dívida de R$ 23 milhões no caso Jucilei
+ A Central do Timão completou um ano de vida!
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados