O atacante de 36 anos, que se desligou de forma amigável do Timão, busca um novo clube, já que a negociação com clube russo foi travada pela pandemia de Covid-19
Depois de 11 dias que se desvinculou do Corinthians, o atacante Vagner Love começa a busca de novo clube. O jornalista Jorge Nicola conversou com o empresário do atacante, Evandro Ferreira, e trouxe em seu blog no Yahoo!, a informação de que, além da negociação para um retorno ao CSKA-RUS, onde Love é ídolo, tinha em paralelo outra tratativa com um clube asiático, mas esfriou.
“A gente tinha uma conversa com um clube na Ásia que estava fazendo força para levá-lo. Estava bem avançada, mas deu uma emperrada”, disse Evandro Ferreira. Sobre o CSKA-RUS o agente não descarta ainda o clube russo.
“A possibilidade do CSKA ainda existe. Pode ser que num futuro próximo feche”, completou o empresário.
Evandro Ferreira disse ainda que a decisão de rescindir com o Corinthians foi estratégica. Já que a diretoria do clube já havia informado que o contrato de Love que terminava no final do ano e não seria renovado.
Segundo o jornalista, um clube brasileiro solicitou informações ao estafe do jogador para saber as condições de contratar Love, porém a conversa ainda não evoluiu.
Ainda conforme publicação, Vagner Love negociou para que os vencimentos atrasados no Corinthians sejam quitados a partir de 2021.
O atacante tinha um acerto com o CSKA-RUS, onde é ídolo, mas teve a negociação travada. Um dos motivos do entrave seria a questão do prazo para inscrição no Campeonato Russo. Devido à pandemia do Covid-19 as fronteiras do país seguem fechadas.
Leia mais:
+ Acabou o mistério – Corinthians define número de camisa de Jô
+ Elenco do Corinthians fará testes de Covid-19 nesta quinta-feira
+ “Causou estranheza”, diz FPF sobre a decisão do Governo para volta aos treinos em 1º de julho
Por Wellington Santos / Redação da Central do Timão
A TV Central do Timão mudou de endereço no YouTube.
Clique AQUI e inscreva-se no novo canal.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados