Atacante recebe proposta de 90 milhões de reais de clube árabe
Após pedir rescisão de contrato com seu clube atual, o Al-Ittihad da Arábia Saudita, por conta de atrasos de salários, o destino do atacante Romarinho pode ser um time onde Roberto Rivellino é ídolo. O Al-Hilal, também da Arábia Saudita, fez proposta milionária pelo o atacante e deve ser seu novo destino.
O atacante que completará 30 anos em dezembro, deve receber cerca de 2,5 milhões de reais por mês no novo clube, além de premiações por gol, jogos, títulos entre outros. O contrato oferecido é de três anos, o que certamente adiará o sonho da torcida corinthiana em contar com seu retorno.
Outros corinthianos também passaram pelo Al-Hilal, desde treinadores como Nelsinho Batista, Candinho e Antônio Lopes até nomes menos conhecidos como o centroavante Serginho, que jogou no Timão em 1995.
Mas sem dúvidas, o nome de maior destaque a passar pelo clube saudita, foi o meia Roberto Rivellino, primeiro brasileiro a atuar no clube e até hoje, considerado o maior jogador de sua história. Roberto Rivellino se aposentou com a camisa do clube árabe em 1981, anotando 23 gols em 50 partidas e conquistando dois títulos (a liga e a copa nacional).
Por Ciro Hey / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados