Corinthians começa a testar funcionários na Arena

Para não ser pego de surpresa, Corinthians monta coleta de material para testes de Covid-19 em sua Arena

Foto: Reprodução vídeo Corinthians

O Campeonato Paulista está suspenso há quase 90 dias, em decorrência da pandemia do coronavírus Covid-19. A Federação Paulista de Futebol anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12), após uma audiência virtual entre clubes, Governo de São Paulo, autoridades de saúde e sindicatos, que está liberado o início do processo de testagem contra o coronavírus nos funcionários. Assim, o Corinthians começou a testar um grupo de colaboradores, em parceria com a Health Control Assistant.

O primeiro passo para quem pensa na volta, que ainda não está definido. O Corinthians está se preparando para essa nova etapa, de conviver com vírus”, falou Caio Campos, do marketing do clube, em vídeo divulgado na página do Clube no Facebook.

Com a notícia que está liberado o início do processo de testagem contra o coronavírus nos funcionários, os jogadores serão testados entre segunda e terça-feira, para que no final da próxima semana os treinos possam ser retomados no CT Joaquim Grava, caso sejam autorizados. As inspeções devem durar três dias, enquanto será marcada uma nova audiência para análise e definição do Governo do Estado de São Paulo dos protocolos de segurança para eventuais e futuras liberações dos treinos.

Leia mais:

+ Junior Tavares não descarta o Corinthians no futuro: “Quem joga sou eu, não minha mãe”

Corinthians vende André Luís para o Daejeon Hana Citizen

Camisa 12 lança seu enredo e vai mostrar “A viagem da Pantera pra lá de Bagdá” no Carnaval 2021

Por Nágela Gaia / Redação Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima