Clube reconheceu a dívida e disse esperar o dinheiro da venda de Pedrinho para fazer a quitação
Há três meses o Corinthians não paga salários aos jogadores e corre o risco de perder atletas em eventuais ações na Justiça. A informação é do jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão.
O site ainda informa que, através de sua assessoria de imprensa, o Corinthians reconheceu a dívida e disse que pretende quitá-la nos próximos dias. O Clube espera a chegada dos cerca de R$ 120 milhões, referentes à venda de Pedrinho para o Benfica, de Portugal.
Cabe destacar, que a diretoria Alvinegra conseguiu antecipar, com um banco de Luxemburgo, o recebimento das parcelas que o Benfica teria que pagar pela compra de Pedrinho.
O Alvinegro esperava a entrada do dinheiro em seu caixa na última sexta-feira (05), mas entraves burocráticos atrasaram o recebimento.
A diretoria do Timão não vê ameaça de ações na Justiça, já que mantém contato frequente com os líderes do elenco para explicar a situação financeira do clube.
Leia mais: Corinthians lançará quarta camisa e já tem data para anunciar uniformes 1, 2 e 3
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Gostaria de saber da redação se tem como investigar e questionar se a TV e os patrocinadores (que o Andres já disse ser as 2 maiores fontes de receita, e que reduziram essas mesmas) se cumpriram com os acordos e pagaram?
Pois se estas receitas não estão entrando, não tem do que cobrar a falta de pagamento de salários.