O ex-camisa 12 do timão esteve em Live da Central do Timão nessa quinta-feira (04)
Era um dos jogos mais importantes da história do Corinthians. A final da Libertadores, em 04 de julho de 2012 é lembrada com muita alegria pelos corinthianos, mas também vários são os relatos de tensões vividas no pré-jogo. Para os atletas que enfrentaram o Boca Juniors naquela quarta-feira não foi diferente. Pelo menos para a maioria deles.
Em participação no podcast da central do Timão nessa quinta-feira (04), Alex, ex-meia do Timão, falou como foi os momentos que antecederam o vitória por 2 x 0 contra o time argentino, que confirmou a conquista inédita para o Timão.
“A ansiedade era grande, óbvio. Mas a gente tinha uma segurança tão grande de que não iríamos perder aquele título, que a gente ia deixar a vida ali se fosse preciso, que eu até consegui dormir. Porém, você dorme ‘com um olho fechado e outro aberto’, louco para chegar a hora do jogo“, disse o ex-camisa 12, que cobrou a falta que originou o primeiro gol corinthiano naquela inesquecível noite.
Contudo, segundo relatou Alex, nem todos os atletas pareciam estar nervosos, tensos para jogar a final. O jovem Romarinho, autor do gol do empate no confronto de ida, disputado em Buenos Aires, estava relaxado para a grande decisão.
“O Romarinho foi o único do nosso elenco que dormiu tranquilo… Na cabeça dele ele estava lá na cidade dele, na maior tranquilidade. Meu sonho era ter naquele momento a ‘despreocupação’ que o Romarinho tinha”, disse, aos risos, Alex.
Leia também: - Sem propostas de cubes do exterior, Jô já tem até tempo de contrato com o Corinthians definido.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Aquele gol do Romarinho entrou para a história