Tony Knaan foi um dos pilotos que representou o Timão nas disputas de iRacing
O coronavírus interrompeu as competições de várias modalidades que o Corinthians é representado. Isso no mundo real, pois no “virtual”, o Timão seguiu em fortes disputas. Uma delas foi no automobilismo, nos campeonatos denominados como “iRacing”.
Nas disputas realizadas na última semana, o clube do Parque São Jorge contou com cerca de 20 pilotos em sua equipe. Entre eles estavam os profissionais Tony Kanaan e Mateus Leist. Sob o comando de Carlos Barreto e Fabio Zamperlini, sies títulos ficaram com o Timão.
Na categoria Master Of Track Roger Rezende foi o grande vencedor. O resultado foi fundamental ser campeão também por equipes. Jesse Alves foi o primeiro lugar na Liga RacersAV. Outro título por equipes do Corinthians veio na SportsCar da F1BC, quando quando Roger e Rodrigo Lepri ficaram no segundo lugar e Fabio Zamperini em terceiro. Com isso o Alvinegro sagrou-se bicampeão.
A segunda colocação de João Ritter, e a terceira de Bruno Vasconcelos, o Corinthians encaminhou o título na modalidade oval. Assim, o clube confirmou o título por equipes, quando venceu tês provas e figurou oito vezes no pódio durante a competição.
Para finalizar, Silvio Sanchez e Tiago bandeira foram primeiro e segundo lugar na Indycar Light. Já na Indycar Pro os pódios foram de Bruno Vasconcelos e Silvio Sanchez.
Leia também: - Negociação avança e Corinthians deve vender André Luís.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados