Hoje no Bahia, meia diz que ainda se emociona assistindo jogos de títulos do Timão
Ele saiu do Corinthians, mas parece que o Corinthians não saiu dele. Rodriguinho, atualmente no Bahia, deixou o clube do Parque São Jorge no meio de 2018, mas não esquece dos momentos vividos no Timão, nem esconde o carinho que tem pelo manto Alvinegro.
Em entrevista ao quadro “Sincerão”, do canal oficial do Uol Esporte no Youtube, o jogador respondeu uma série de perguntas de forma simples e direta. Ao ser questionado sobre qual jogo o fez chorar, Rodriguinho não exitou e recordou as conquistas pelo Corinthians.
“Campeão em 2017, Brasileiro, Paulista, todas as conquistas que tivemos pelo Corinthians são emocionantes, Escorre uma lágrima do ‘guerreiro’, não tem como”, afirmou o ex-camisa 26 do Timão, que seguiu respondendo as perguntas.
Uma delas foi sobre os melhores defensores que já viu jogar. E mais uma vez o Corinthians esteve presente. Dos seis nomes citados por Rodriguinho, apenas Marcelo, do Real Madrid, não é corinthiano. Os demais foram colegas do meia no Timão.
“‘Fagnito’, baixando a porrada em todo mundo (risos). Marcelo, qualidade absurda; Balbuena, muita qualidade, joga muito; GIl! Negão Gil, e vou colocar mais um: Felipe. Vou colocar um ‘volantezinho’ também: Ralf, pegando geral”, concluiu assim Rodriguinho sua lista de melhores jogadores de defesa.
Leia também: - Emerson Sheik relembra título do Corinthians dentro da casa do maior rival.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados