Eterno camisa 20 do Timão revelou que pretende trabalhar como auxiliar técnico
Ele sempre mostrou serenidade nos momentos mais tensos de um jogo. Era frio para ser decisivo em jogos grandes, e formam tantos que a camisa 20 do Corinthians depois de Danilo nunca mais será vista da mesma forma. Logo que abandonou a carreira de jogador profissional, o ex-meia não pensava em seguir no futebol. Mas as coisas mudaram.
Em uma live no canal oficial da federação Paulista de Futebol na noite dessa segunda-feira, onde também estiveram presentes os ex-corinthianos Fábio Carille e Emerson Sheik, Danilo revelou que seu plano era seguir outros caminhos.
“Antes eu não pensava. Queria ficar longe do futebol, fazer outras coisas, mas é difícil. Nossa vida sempre foi dentro de campo, sempre na adrenalina. Você acaba ajeitando as suas coisas, mas não é igual”, disse o multicampeão com o manto Alvinegro, que seguiu falando sobre seu futuro, que sim, será trabalhando no futebol.
“A gente vive dentro do campo, competindo e quando vai fazer outras coisas sente falta. Então hoje eu penso sim em voltar ao futebol. Com uma função de auxiliar, alguma coisa para ajudar mais dentro do campo, não fora”.
Danilo Gabriel de Andrade defendeu o Corinthians entre 2010 e 2018. Ao todo foram 359 jogos e 35 gols marcados. O eterno camisa 20 pelo Timão foi campeão do Paulistão em 2013 e 2017, Brasileiro em 2011, 2015 e 2017. O ex-meia foi decisivo ainda nas conquistas da Recopa em 2013, além da Libertadores e do Mundial em 2012.
Leia também: Corinthians receberá valor integral da venda de Pedrinho; entenda:
Por Marcelo Becker/Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Vai ser melhor se o Danilo foi auxiliar técnico do timão…