Meio-campista atuou em apenas seis jogos pelo Corinthians, durante o Brasileirão de 2004 e não marcou nenhum gol
Conhecido no mundo do futebol como Piá, Reginaldo Rivelino Jandoso foi meio-campista de passagem pelo Timão. Piá chegou ao Parque São Jorge no final de março de 2004, depois de grande passagem pela Ponte Preta, onde era ídolo da torcida, vindo como salvador para suprir a falta de um homem de ligação. O jogador não obteve sucesso e foi liberado em junho do mesmo ano. Em quatro meses ele atuou em seis partidas e não marcou gols.
Pela Macaca, alcançou seu melhor momento no futebol entre os anos 1999 e 2003. Após a rápida passagem pelo Timão, vestiu as camisas de vários clubes, entre eles, Santos, Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Inter de Limeira, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira.
É quarta vez que o ex-atleta de 47 anos é preso por tentativa de assalto a caixas eletrônicos.
Neste sábado, Piá foi autuado por tentativa de furto a caixa eletrônico em Cordeirópolis, interior de São Paulo. Segundo a Guarda Municipal, o ex-jogador teria sido encontrado com um dispositivo que tentava retirar os envelopes de dinheiro inseridos nos terminal. Reginaldo foi levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência ainda está em andamento. Com o ex-jogador foram encontrados envelopes, que teriam sido “pescados” durante a ação.
Entre as passagens do ex-jogador estão tentativas de crimes nas cidades da região. Em 2014, o jogador foi preso por tentativa de assalto a um banco em Campinas. Novamente, em abril de 2015, Piá foi preso por tentativa de furto a um caixa eletrônico em Americana, e no mesmo ano, em agosto, foi preso novamente ao tentar furtar um caixa eletrônico em Bauru.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão