José Carlos Peres sugeriu o mandatário do Corinthians para líder de associação no futebol brasileiro, “porque todo mundo respeita”
O presidente corinthiano Andrés Sanchez participou, juntamente com o mandatário santista, José Carlos Peres, nesta quinta-feira (21), do programa “Encontro de craques”, do Bandsports. Os dirigentes falaram sobre a gestão de seus clubes e do momento do futebol brasileiro durante a pandemia do coronavírus Covid-19.
“Prazer estar ao lado do meu mestre Andrés Sanchez”, disse o presidente do Santos, antes de concordar sobre o pagamento de altos salários para jogadores.
“Estou na linha do Andrés. Futebol não tolera salários altos. Conta vai chegar para todo mundo. Nós (Santos) não contratamos tão caro e a conta está chegando”, completou.
Novamente citando Andrés como referência, comentou que presidente não deve ir ao vestiário na hora boa.
“Deixa comemorarem”, falou.
“Quando ganha, jogador pede dinheiro no vestiário”, completou Andrés.
José Carlos Peres ainda disse que gostaria de ver o presidente do Corinthians sendo líder de uma associação de clubes no Brasil.
“Andrés tem que ser presidente de uma associação de clubes. Ou de uma liga. Pelo conhecimento, respeito. Todos respeitam o Andrés. Falar mal? Basta ser presidente para ser chamado de ladrão”.
Por Nágela Gaia/ Redação da Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Nos bastidores do futebol o Andrés tem muito respeito, eu estou preocupado com a situação do Corinthians como todo torcedor, mas acredito que o Andrés foi muito prejudicado nessa sua segunda gestão, muita contratação errada, e o país todo num momento difícil, as empresas sem dinheiro pra investir, dificuldades financeira assolou o mundo todo, mas também não podemos negar os erros da gestão, tirando as críticas também vejo muita coisa boa que o Andrés fez e não será apagado, somos o time que mais banhou títulos na última década, e conquistamos muito patrimônio na gestão do Andrés também, ele acertando a dívida do estádio, é um dever que ele tem com o torcedor do Corinthians.