Ex-lateral destacou o ex-companheiro como o grande nome da Copa do Mundo de 2002 e afirmou que não haverá outro
Para Roberto Carlos, os principais nomes do futebol mundial da atualidade, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar estão em outro patamar. Porém, nenhum deles pode ser comparado a Ronaldo Fenômeno pelo futebol apresentado.
Em entrevista ao site Goal, o ex-lateral do Timão e da Seleção, rasgou elogios ao parceiro campeão do mundo em 2002. Segundo Roberto Carlos, o eterno camisa 9 é incomparável. O lendário lateral esquerdo disse que Ronaldo podia fazer de tudo em uma era mais difícil para os atacantes.
“Ronaldo se destacava nos treinos. Foi o melhor. Nunca terá outro Fenômeno como Ronaldo. Nem Neymar, nem Messi, nem Cristiano. Ronaldo é único e o melhor”, afirmou RC3.
“Eu sabia o quão inacreditável ele era quando chegou à Madrid, mas muitas pessoas não sabiam”, disse o ex-lateral. “Ele surpreendeu muita gente. Me lembro de 80 mil pessoas que ficaram felizes e que ficaram surpresas com ele”.
Ronaldo faturou três bolas de ouro na carreira, além de duas Copas do Mundo (1994 e 2002). A edição da Coreia e Japão teve o atacante como o artilheiro e destaque do Brasil na conquista.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados