Ex-presidente do Timão falou que insistiria com Tiago Nunes e reforçaria o elenco
Após uma década, o Corinthians optou mudar seu estilo de jogo. Para isso, o técnico escolhido foi Tiago Nunes. Mas, após bons jogos no início da temporada, a equipe sentiu a eliminação na Libertadores e o desempenho e por consequência os resultados, passaram muito longe do esperado pela Fiel torcida.
Com isso, muitos já pediram, ou ainda pedem, a troca no comando técnico. O nome indicado na maioria das vezes é o de Mano Menezes, o que fria o clube regressar ao modo reativo de jogar futebol. Entretanto, outros defendem que Nunes siga no cargo.
Esse é o caso de ex-presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que falou sobre o assunto em entrevista para o canal Fox Sports.
“Eu insistiria com o Tiago, não o tiraria. É muito cedo para mexer. Esse negócio de trocar treinador a gente já viu que não funciona em lugar nenhum. Não dá certo. Cada treinador que chega quer trazer o jogador que gosta. E você vai fazendo uma colcha de retalhos.”
Contudo, apesar de afirmar que daria sequência no trabalho do atual técnico corinthiano, o ex-dirigente do clube do Parque São Jorge destacou ainda que o time principal precisa de reforços, e apontou para qual setor a equipe contrataria.
“Então acho que tem que ter continuidade e trazer mais umas duas peças de frente para podermos ter um sucesso maior”, finalizo Roberto de Andrade, ex-presidente do Corinthians.
Leia também: - Yony González pode deixar o Corinthians e voltar ao Benfica, diz agente.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados