Com a pandemia do coronavírus Covid-19, canais de televisão tem reprisado jogos históricos do Timão
As reprises de jogos importantes da história do Corinthians pelos canais de TV, principalmente o do título Mundial de 2012 contra o Chelsea, transmitido pela Globo neste domingo (17), tem empolgado a Fiel Torcida.
A Netshoes registrou um aumento de 67% da venda de camisas do Corinthians durante a transmissão da partida Corinthians x Chelsea, na disputa pelo título Mundial Fifa de 2012. A informação é do portal UOL.
Curiosamente, o modelo cujas vendas mais cresceram na empresa, não é a camisa branca usada pelo Timão no jogo em exibição, e sim, a camisa número II do clube, que homenageou os 50 anos da torcida organizada Gaviões da Fiel, lançada em maio do ano passado.
A camisa toda preta com detalhes em branco na gola e nas mangas, teve seu lançamento oficial na sede da torcida, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, e foram usados torcedores como modelos.
O modelo, que estreou no Campeonato Brasileiro, em 11 de maio do ano passado, na Arena Corinthians, em partida contra o Grêmio, é totalmente preto com duas finas faixas brancas nas mangas e outra na gola careca. Os meiões também são pretos com listras brancas, e a inscrição Timão, e o calção também preto com o escudo do Corinthians e a marca da Nike.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados