Em ligação surpresa, o ídolo conversou com Marco Antonio de Carvalho, torcedor que frequentou a Arena Corinthians em inúmeros jogos ao lado do pai Adhemar, recente vítima fatal da Covid-19
O Fiel Torcedor Marco Antonio de Carvalho e seu pai, Adhemar, foram a muitos jogos na Arena Corinthians desde sua inauguração em 2014. Há duas semanas o senhor Adhemar faleceu vítima do coronavírus Covid-19.
A Corinthians TV chamou Marco Antonio para uma entrevista, mas sem revelar quem seria o entrevistador.
Ao surgir na tela, o Gigante Cássio conseguiu arrancar um sorriso de Marco Antonio nesse momento de perda de seu pai.
“Sei que o senhor tem passado um momento difícil, mas, se Deus quiser, com o tempo e muita luta, a gente vai sair dessa o mais rápido possível e voltar à normalidade”, disse Cássio.
“Eu perdi meu pai faz duas semanas, infelizmente vítima do coronavírus, já com 88 anos, uma situação bem complicada na idade dele, pegar esse tipo de doença nesse momento, infelizmente aconteceu com ele, mas a gente está seguindo a vida”.
Cássio procurou levar palavras de conforto ao torcedor e revelou que sua esposa é corinthiana também por uma herança de família.
“Eu fiquei sabendo que vocês estão sempre nos jogos, sempre acompanhando o Corinthians. A minha esposa tem uma história parecida. O bisavô e o pai dela foram corinthianos e ela é corinthiana. Então, ser corinthiano vem numa sequência, não é uma coisa de ontem pra hoje, vem lá de traz”, contou o goleiro.
Muito emocionado, Cássio convidou para quando a pandemia passar, o torcedor ir ao CT receber um presente. O Gigante da Fiel também presenteou Marco com um ano de gratuidade do programa Fiel Torcedor, para que ele possa voltar a sorrir o mais breve possível na Casa do Povo.
“Pra mim vai ser um privilégio muito grande, quando tudo isso passar, receber o sr no CT, e que o sr continue lutando. Eu sei que é um momento difícil e a gente não tem muita perspectiva do que possa acontecer, mas que a gente tenha fé e alegria, porque se Deus quiser logo, logo tudo isso vai passar.”
“Espero encontrar o senhor lá no estádio pra nos apoiar e nos ajudar. A gente fala de muitas pessoas, mas o grande patrimônio do Corinthians é a sua torcida. A gente fica falando “quem é o maior ídolo?”… Na minha opinião é a torcida do Corinthians, que é a torcida que empurra, que nos momentos difíceis, nos bons e ruins ela está sempre com o time.”
Marco contou também porque seu pai era corinthiano.
“Meu pai era a cara do Corinthians. Ele nasceu no dia 1 de setembro, dia do aniversário do Corinthians. O pai dele era são paulino, quando criança e que começou a entender as coisas, ele ficou sabendo que tinha nascido na mesma data do Corinthians, e não se tornou são paulino justamente por causa disso. Ele sempre me levou pra estádio a vida inteira, e agora no final da vida dele eu consegui retribuir um pouco do carinho que ele teve por mim.”
“Eu tenho certeza que meu paizinho está super contente só de ter lembrado do nome dele”, finalizou Marco.
Veja, na íntegra, a conversa emocionante de Cássio com o torcedor.
Já se inscreveu na Corinthians TV? Então inscreva-se e confira tudo que acontece no dia a dia do Timão: bit.ly/CorinthiansTV
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Perdi o meu Papai também!Dia 1 de março de 2020 também é muito dificil😢😢😢
Força, fiel!!!