Blog do Macedo – Paulo Garcia publica mensagem em rede social dando a entender que irá votar pela reprovação das contas do Corinthians

Paulo Garcia, um dos conselheiros mais influentes do Corinthians e também provável candidato a presidência do clube nas próximas eleições, postou uma mensagem em seu perfil no Facebook dando a entender que irá  votar pela reprovação das contas do clube de 2019.

Foto: Reprodução

Veja abaixo a publicação do conselheiro do Corinthians.

“Bom dia amigas e amigos Corinthianos.

Neste momento ímpar na vida de todos nós e com todas as dificuldades que estamos enfrentando , estou acompanhando o desenrolar do movimento para que se cumpra as determinações estatutárias de nosso clube . Afim de votarmos as contas desta gestão do ano de 2019 . Analisei o balanço e realmente estou muitíssimo preocupado com a situação financeira do clube que vem se agravando a cada ano. Precisamos tomar decisões duras e austeras para tentar corrigir e sanar os problemas decorrentes destes déficits ,para que não sucumbamos em um caminho sem volta. Vou procurar agir sem politizar a questão pois o Corinthians merece cuidado e respeito. Sei que minha decisão irá ter desdobramentos importantes no processo de tentarmos recuperar financeiramente o clube, porém nunca iria me furtar de tomar as decisões que acho corretas e melhores para o clube, para agradar ou desagradar alguém ou algum grupo político. Quero e preciso, com a responsabilidade que tenho como conselheiro vitalício e candidato a presidente do clube procurar definitivamente estancar essa sangria financeira e para isso peço responsabilidade, respeito e profissionalismo para os órgãos do clube que estão fase de encaminhamento das contas para o conselho deliberativo. Peço que não politizem a questão e pensem no bem do clube exclusivamente, pois todos estamos atentos e no aguardo de decisões claras e profissionais que deem retaguarda para uma retomada de crescimento ao nosso Corinthians.

Obrigado e abraços a todos !!!” -Paulo Garcia.

Imagem: Reprodução

Nos bastidores do clube é dado como primordial o posicionamento do conselheiro para definição se as contas serão ou não aprovadas.

No Corinthians existem oito chapas, três são de oposição, três são da situação, Paulo Garcia tem influência política em outras duas chapas e por isso seu posicionamento é considerado o fiel da balança para definir a situação.

Por: Fábio Macedo (BLOGDOMACEDO)Siga no Twitter: @MACEDO88FUTSHOW

Notícias do Corinthians

Rolar para cima