Lateral-direito do Timão, acusado pelos torcedores adversários de dar entradas duras em campo, se justificou com bom humor
Toda quarta-feira às 21:30h, o ex-goleiro e ídolo corinthiano Ronaldo Giovaneli, apresenta a live “Fiel em Campo”, transmitida pela Corinthians TV no YouTube. São quatro programas que objetivam arrecadar fundos para 200 famílias de pessoas que prestam serviço de segurança, recepção, limpeza e outros na Arena Corinthians.
O lateral-direito Fagner foi um dos convidados desta noite (13) e foi questionado com bom humor por Ronaldo sobre as entradas duras que dá em adversários durante os jogos.
“O gigante Cássio que me perdoe, mas muitas vezes eu me vejo em você, naqueles carrinhos, naquela chegada… eu me vejo em você, menino Fagner, não pare com essa alegria, com essa energia”, disse Ronaldo.
O lateral-direito disse que é xingado nas ruas e no Instagram por seu estilo de jogo, mas ponderou: “Graças a Deus, os corinthianos me defendem.”
Milene Domingues levantou a discussão sobre o estilo de jogo do lateral, e disse ter aprendido com um treinador que muitas vezes o jogador tem que entrar mais forte, não com maldade, mas como forma de defesa, no que Fagner completou:
“Imagina eu, com 1,69 metro, se eu for devagar, os caras me atropelam.”
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que também era um dos convidados da live, saiu em defesa de Fagner.
“Pela vontade, pela raça e pela entrega que ele tem, muitas vezes o Fagner é encarado como um jogador desleal e é marcado por alguns juízes”, revelou.
“O árbitro é o termômetro do jogo, ele pode acalmar ou deixar o jogo mais nervoso. Muitas vezes você tá perdendo o jogo e o juiz começa a inverter faltinhas. Além do resultado, isso vai te deixando de cabeça quente porque você quer reverter a situação. Aí você vai falar e vem aquele: “Não fala comigo”. Você tem que ter essa noção para saber se, no calor do jogo, pode falar alguma coisa ou não”, opinou.
Na próxima quarta-feira (20), a live “Fiel em Campo” retorna às 21:30h tendo o goleiro Cássio como convidado.
Leia mais: “O Corinthians não joga sem torcida”, afirma diretor
Leia mais: Ronaldo Giovaneli detona Paulo André: foi babaca
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados