Presidente diz que o clube só retoma as atividades no futebol com o aval da autoridades
Passados 52 dias do último jogo do Corinthians, o futebol segue sem um prazo definido para retorno. Mesmo após reunião na Federação Paulista nessa segunda-feira (04), nenhuma data foi marcada para a volta do futebol brasileiro, ou mesmo no estado de São Paulo, que está paralisado devido ao Coronavírus.
Em relação ao Corinthians, o presidente do clube, Andrés Sanchez, em uma live do site “Meu Timão” foi enfático e afirmou que o o Alvinegro só retoma suas atividades com o aval das autoridades competentes sobre o caso.
“O Corinthians disse lá na reunião (na FPF) que só volta com a autorização do Ministério da Saúde, do secretário estadual e municipal da saúde. Só com as autoridade de saúde dando o ‘ok’.Então, acho muito arriscado voltar da maneira que estão os protocolos, mas estamos prontos para voltar quando for determinado”, disse Sanchez.
O mandatário do Timão comentou ainda sobre como essa pandemia pode representar em relação aos jogadores. seja nos custos de transferências ou mesmo no tocante aos salários.
“Em relação a nova remessa de contratações, os novos contratados deverão ser com outros valores. Até porque estava fora da realidade”, destacou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
Leia também: - Nelsinho Baptista relembra título Brasileiro de 1990 pelo Corinthians.
Por Marcelo Becker/Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados