Antes mesmo de entrar para o Timão, jogador tinha time chamado “Bando de Loucos”
Em outubro de 2019, o Corinthians anunciou seu retorno ao cenário de e-Sports. Desta vez, o clube do Parque São Jorge contratou equipe de FreeFire, e já conseguiu grandes conquistas logo em seu primeiro ano. Um dos destaques do time se dá por Bruno “Nobru” Goes.
Em entrevista ao Corinthians TV, no programa “De carrinho com a ALE”, apresentado por Milene Domingues, o jogador de FreeFire falou sobre toda sua paixão pelo Timão, antes mesmo de integrar o elenco e como chegou ao clube do Parque São Jorge.
“Eu era tão apaixonado (pelo Corinthians), que coloquei o nome do time de ‘Bando de Loucos’. Então foi uma coisa que chamou muita atenção do Corinthians quando ele foi entrar no FreeFire”, disse o jogador em matéria gravada antes da paralisação devido ao coronavírus.
Nobru seguiu falando sobre o apoio e a importância da Fiel Torcida, mesmo no e-Sports.
“Eu creio que é de extrema importância o apoio da torcida. Sempre estão ali nos apoiando, independente do resultado. Fomos jogar o Campeonato Brasileiro, no qual a gente foi campeão, e o Mundial também, e contamos com a ajuda da torcida gritando nosso nome, gritando o nome do time”, falou.
Além de ser jogador profissional do FreeFire, Nobru produz conteúdo sobre o jogo em seu canal do YouTube. Através das lives, além de se divertir e já aproveitar para treinar, o jogador diverte o seu público. Por ser muito bom no game, e ter sido até mesmo considerado o melhor do mundo, tem seu próprio bordão: “Aí, Nobru apelão”, e explicou.
“Eu matava muito no jogo. Tinha uns tiros que era surreal, até eu mesmo ficava impressionado. Então do nada saiu: ‘Ai, Nobru apelão’ (risos). Aí depois foi só aperfeiçoando e todo mundo hoje em dia fala isso aí”, contou.
Por Matheus Fernandes / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados