Ponto positivo é que não será necessário negociação para ter os jogadores
Devido ao COVID-19, as coisas estão muito incertas no mundo do futebol. O Timão ainda não sabe quando poderá retornar as atividades. Mas quando conseguir, Tiago Nunes irá contar com, pelo menos, três ‘reforços’.
O que favorece mais ainda, é que não se tratam de jogadores de outros clubes, que seriam necessárias negociações e burocracias. Os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar e o meio-campista Ramiro, voltarão a estar a disposição do comandante alvinegro. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Michel Huff, preparador físico do Timão, confirmou o retorno dos jogadores.
“Nós temos o Ramiro, o Avelar, que é um jogador que está retornando de lesão, teve uma pubalgia considerável, o próprio Léo Santos está retornando de uma lesão bem grave. Não me preocupo com esses três jogadores, porque acredito que vão estar em um nível muito igual aos outros jogadores que não vêm treinando e vêm fazendo só essas atividades em casa.”, disse.
“Acredito que são jogadores que já estavam em fase final de recuperação. O único que não participava de treinamentos era o Léo Santos, mas que vem tendo o acompanhamento da fisioterapia neste período sem atividades. Ele vem mantendo a treinabilidade e tem dado uma boa resposta. Quando retomarmos os treinamentos, ele deve ser inserido nesse contexto.”, completou.
Ramiro teve problemas no ligamento do joelho direito no dia 30 de janeiro. Danilo Avelar foi diagnosticado com pubalgia ainda na pré temporada. Léo Santos teve de passar por duas cirurgias no joelho direito no ano passado, uma em abril e outra em setembro.
“Acredito que (os três) estarão no grupo juntamente com todos os outros.”, finalizou Michel Huff.
Por Matheus Fernandes
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Este ano vai passar vegonha de novo vai cai pra 2 do paulista 2 do brasileirão so peia