Após cutucar Tiago Nunes ao responder a um torcedor em rede social, o meia Jadson demonstrou chateação com o Corinthians e disse que clube deve férias
Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio do canal Fox Sports, nesta terça (24), Jadson, ex-meia do Corinthians, afirmou que o clube ainda deve as férias de 2019 a ele e a outros jogadores. Também explicou sobre a polêmica foto que foi postada no Instagram, na qual cutucou o técnico Tiago Nunes ao responder a um torcedor dizendo que ‘só Tiago Nunes não viu futebol nele’.
“Fiz uma brincadeira com ele (o torcedor), mas eu sabia que ele postaria aquilo. Não tem nada que ele postou que eu não deixei. A questão de sair do clube como eu saí, assim como a do Ralf, deixou um pouco chateado sim. Apesar de que no passado foi um dos meus piores anos no Corinthians, lesões, e me prejudicou um pouco. Acho que faltou apostar um pouco mais. O Ralf era um cara que trabalhava muito, representava o título mundial com o Cássio, fiquei mais chateado pelo Ralf. Foram cinco anos e cinco títulos no Corinthians.”
“O técnico pode falar que eu ou Ralf não batemos com o estilo de jogo, precisamos relevar e compreender, mas acho que muita gente deu apoio por trás para sairmos”, disse Jadson.
Sobre o presidente Andrés Sanchez, Jadson disse ter excelente relacionamento, mas deixou transparecer certa mágoa da forma como a diretoria o dispensou. Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, ele e Ralf nem sequer se apresentaram junto com o restante do elenco.
“Se a diretoria tivesse um pouco mais de respeito com o Ralf e comigo, poderiam ter agido de uma forma melhor. Eles ligaram no dia 18 de dezembro falando que o treinador não iria contar com a gente, que a gente poderia procurar clube. A gente estava de férias. A chateação do Ralf e a minha é que os jogadores iriam se apresentar na segunda-feira, e o Vilson (Menezes, gerente de futebol) me ligou no domingo falando que era para a gente se apresentar só na quinta”, revelou.
“A gente nunca teve problema com ninguém ali, vestiu a camisa do Corinthians com carinho e com amor. Acho que a gente poderia se apresentar e não só na quinta, queimando a gente no mercado da bola. Faltou feeling para levar essa rescisão que a gente teve.“
Sobre por que um clube confiaria que ele mostraria um bom futebol em 2020, já que ele próprio reconhece que não teve um bom 2019, Jadson disse estar com sangue nos olhos.
“O ano passado foi um ano atípico. A minha situação hoje é de fechar com algum clube, vou dar o meu melhor para mostrar que essas pessoas do Corinthians estavam erradas quando me dispensaram. Pode ter certeza que o treinador que apostar em mim, vai ter um Jadson querendo jogo, querendo mostrar que eu tenho capacidade e talento para atuar.”
Bicampeão Brasileiro (2015 e 2017) e tri Paulista (2017/2018/2019) pelo Corinthians, questionado pelo jornalista Jorge Nicola sobre a especulação de sua ida para o Vasco, e citando que os salários estão atrasados no Gigante da Colina, Jadson revelou que o Corinthians também está inadimplente com ele e outros jogadores.
“Acho que a situação financeira de vários clubes não está fácil. Acho que poucos têm a folha em dia. Temos que entender esse momento difícil, como o Corinthians até hoje não pagou férias de dezembro, mas ninguém comenta sobre isso. Temos que entender, ainda mais nesse momento de pandemia. Já ouvimos alguns comentários dos clubes baixarem 25% do salário. Temos que entender a situação”.
“Meu ciclo pelo Corinthians acabou, mas o meu carinho pelos amigos que tenho lá, continua. Sou muito grato ao clube, criei muitas amizades no Corinthians, sou grato por ter jogado num clube de massa, grato aos torcedores que nesses cinco anos me apoiaram, tenho muito respeito e admiração pelo Clube, vou torcer pelo resto da vida”, finalizou.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados