Arena, Parque São Jorge e CT Dr. Joaquim Grava podem ser usados como posto de atendimento médico ou locais para testes do coronavírus
O futebol está suspenso por tempo indeterminado, como medida protetiva contra a disseminação do Coronavirus CODIV-19. Mesmo assim, nesta quinta-feira (19), o Corinthians marcou um golaço. O Clube colocou todas as suas instalações à disposição do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, para ajudar no combate ao vírus. A informação foi veiculada nesta tarde pelo jornalista Rodrigo Vessoni, do site Meu Timão.
Segundo o veículo, as conversas entre a diretoria e líderes dos governos do Estado e da Cidade, já acontecem há alguns dias.
A Arena, que tem um terreno de quase 200 mil metros quadrados, poderia se transformar em local para que sejam feitos testes com o vírus, e receber também um posto médico para atendimento da população da Zona Leste de São Paulo.
O Parque São Jorge e o Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava também podem ser transformados em pontos de atendimento ou como o Governo do Estado e a Prefeitura mais necessitarem utilizar.
Por Redação da Central do Timão
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados