Tiago Nunes pode repetir time que dava mostras de bom encaixe entre os setores
Apesar dos poucos testes, apenas os primeiros tempos contra o americano New York City e o Atlético Nacional, da Colômbia, na Florida Cup, e os jogos contra Botafogo-SP, e a segunda etapa contra a Ponte Preta, o Corinthians poderá ter em campo novamente o time que deu mostras de melhor funcionamento defensivo e ofensivo nos próximos jogos.
Como o atacante Yony González saiu com dores na coxa no intervalo da partida contra o Santo André, e uma contratura não está descartada, e com o retorno do meio-campista Ramiro, em fase de transição para a volta aos trabalhos com o restante do elenco, a possibilidade de Tiago Nunes mandar a campo o time que parecia ser considerado por ele ideal é grande.
Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Víctor Cantillo e Luan; Ramiro, Janderson e Mauro Boselli, estes 11 foram os que iniciaram a temporada como titulares de Tiago Nunes.
Vale destacar porém que devido a demora na inscrição de Cantillo no BID da CBF, e a lesão de Ramiro ainda no primeiro tempo contra o Ponte preta, os dois meio-campistas não fizeram nenhuma partida oficial juntos.
O próximo desafio corinthiano será apenas no dia 07 de março, às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio José Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
Leia também: - Marllon pode ser emprestado para o Cruzeiro; - Jornal argentino exalta Mauro Boselli e cita fase ruim do Corinthians; - Ramiro inicia transição física após período no DM.
Noticias do Corinthians
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados