Ambas as equipes tiveram chances de tirar o zero do placar, mas os goleiros trabalharam bem e evitaram que as redes fossem balançadas
Tiago nunes mandou a campo a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Piton; Cantillo, Camacho; Love, Luan, Yony; Boselli.
As equipes travaram nos primeiros minutos de jogo uma disputa equilibrada, mas, aos poucos, o São Paulo assumiu, mesmo que timidamente, o domínio da partida, contudo sem sucesso, na parte final das jogadas.
No fim do primeiro tempo, o Corinthians pressionou o adversário e teve boas chances de gol. Em um dos lances, começado com um super cruzamento de Cantillo, que acionou Fagner, Boselli finalizou com perigo e Tiago Volpi tirou a bola quase em cima da linha.
Na segunda etapa, o Corinthians voltou com o mesmo ritmo, pressionando o São Paulo, mas logo o jogo novamente caiu no equilíbrio. No fim da partida, o São Paulo quase abriu o placar, mas Cássio fez um verdadeiro milagre, evitando o gol tricolor.
Com o resultado, o Corinthians ocupa a segunda colocação do grupo D do Paulistão, com 8 pontos em 6 jogos. O líder do grupo é o Guarani que possui 9 pontos. Na próxima rodada (sábado), o Timão encara o Água Santa.
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Novo orçamento do Corinthians é aprovado pelo Conselho Deliberativo - Dois clubes procuram Gustavo. Saberá o Corinthians lucrar na operação? - Presidente do Fortaleza fala em "prioridade" dada por empresário para ter Gustavo - Andrés, acompnhado dos presidentes de SPFC, SEP e SFC, teve reunião com a FPF
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados