Técnico disse que o Corinthians foi superior, e lamentou a arbitragem: ” Um cara experiente no futebol, sabe levar um jogo da maneira que deseja. Foi determinante.”
A eliminação na fase prévia da Copa Libertadores, ocorrida ontem apesar da vitória do Timão por 2 x 1 contra o Guaraní, do Paraguai, não estava nos planos de ninguém. Após fazer um bom jogo, e atuar por mais de uma hora com um jogador a menos o gol como visitante marcado pelo adversário decretou o fim da linha para o Alvinegro.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Tiago Nunes elogiou bastante o desempenho do time, citando superioridade nos dois confrontos, mas fez duras críticas a atuação de Néstor Pitana, árbitro do jogo.
“Criamos o suficiente para vencer. Ao mesmo tempo, pedir desculpas a arbitragem brasileira pela crítica que fazemos, ainda mais enfrentando uma arbitragem terrível como a de hoje, do Néstor”, disse Nunes, que seguiu criticando o modo de arbitragem imposto pelo argentino na noite de ontem na Arena Corinthians.
“Um cara experiente no futebol, sabe levar um jogo da maneira que deseja. Foi determinante. Importante lembrar que vencemos, criamos para tal, jogamos com um a menos. Fomos superiores ao adversário nas duas partidas”, afirmou Tiago Nunes .
Agora o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde no sábado(15), às 19 horas, faz o clássico Majestoso contra o São Paulo, no Morumbi.
Leia também: - Cássio comenta lance do gol tomado pelo Corinthians; - Andrés critica arbitragem e faz avaliação positiva sobre o trabalho de Tiago Nunes.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados