Entidade Fiscal recebeu explicações da Diretoria Financeira do Corinthians e sinalizou positivamente
No último dia 6, o Conselho Fiscal do Corinthians aprovou, por unanimidade de votos, a nova previsão orçamentária para o ano de 2020, que prevê superávit. A primeira previsão, encaminhada em dezembro de 2019, apontava um déficit de R$ 21 milhões.
A Central do Timão apurou que, além disso, um representante da Diretoria Financeira do Corinthians respondeu a 17 questionamentos feitos pelo Conselho Fiscal, tendo sido as explicações apresentadas aceitas pelos conselheiros.
Assim, a nova previsão orçamentária conta com parecer favorável do Conselho Fiscal, sendo que tal documento falta ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube, que tem reunião marcada para a próxima quinta-feria (13).
O Conselho Fiscal ainda ajustou que convocará gestores do clube caso ocorram variações para mais ou para menos na previsão orçamentária deste ano, no sentido de entender o porquê de tais eventuais mudanças.
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Vídeo: Técnica, força e precisão - Porque Cauê, joia da base do Timão, está na mira do Real Madri - Éderson se desliga do Cruzeiro e negocia com Corinthians, diz jornalista - MOVIMENTAÇÃO ATÉ O DIA 11/02: Resumão do Corinthians no Mercado da Bola
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados