Equipe Paraguaia vem confiante e atacante declara: “Vamos para ganhar do Corinthians”
“Pedra no sapato” do Corinthians desde 2015, o Guarani (PAR) segue invicto nos confrontos com o time Paulista e os jogadores vem motivados ao Brasil para jogo decisivo, nessa quarta-feira (12), pela 2ª Fase da Pré-Libertadores.
O time vem de uma boa sequência no campeonato Paraguaio, onde tem três vitórias e um empate em quatro jogos disputados no ano, além de oito gols marcados e somente três sofridos. Na última partida, disputada no sábado (8), venceu o Olímpia, jogando em casa, por 4×2.
Apostando no retrospecto favorável e na campanha atual, o Guarani (PAR) mantém sua equipe considerada titular e deve jogar com:
Servio; Á. Benítez, Báez, Romaña e G. Benítez; Florentin, Ramírez, Redes, Morel e E. Benítez; F. Fernandez.
Em entrevista ao programa esportivo “Fútbol a Lo Grande”, de uma rádio paraguaia, o atacante Bobadilla afirmou que o Guarani (PAR) não deverá se acanhar diante do Corinthians e deve buscar um resultado positivo, garantindo a classificação.
“Vamos para ganhar do Corinthians, não vamos segurar o empate”.
Em caso de vitória por 1×0 do Corinthians, placar devolvido do jogo no Paraguai, a decisão irá para os pênaltis. Vitória por 2 ou mais gols do Corinthians classificam a equipe brasileira, e qualquer empate ou vitória do Guarani levam o time paraguaio à 3ª, e última, fase pré-libertadores antes da fase de grupos.
O jogo acontece em Itaquera, na Arena Corinthians, na noite dessa quarta-feira (12), as 21h30.
A arbitragem de Corinthians x Guaraní-PAR estará a cargo do argentino Néstor Pitana. Ele terá como auxiliares, os também argentinos Juan Belatti e Julio Fernandez. O quarto árbitro será Mauro Vigliano.
O torcedor pode assistir ao vivo ao jogo pelos canais SporTV e TV Globo (para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pernambuco e a cidade de Juiz de Fora-MG), além do canal Premiere. Os três canais também vão transmitir a partida pelos seus sites e aplicativos.
Por Gustavo Beritelli / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados