Oi oi fiel! Não é fácil escrever texto pós derrotas. Quando o Corinthians perde, seja para times grandes ou para times menos tradicionais, pode cancelar a pipoca. Não queremos ler as colunas esportivas e relembrar as cenas de terror, mas sim, deletar da memória todos os gols perdidos e as dezenas de passes errados.
Nos últimos jogos somamos resultados negativos frustrantes. O Tiago Nunes errou um pouquinho nas escalações e o desempenho dos nossos atletas foi aterrorizante. Só nos resta torcer para o Timão aproveitar o curto espaço de tempo que antecede o jogo decisivo da liberta para treinar faltas e finalizações.
Enquanto a categoria masculina não encontra ritmo de jogo e o entrosamento ideal, as minas do nosso futebol feminino, foram até Vinhedo, e fritaram o porco. Esta foi a primeira vez que o Timão e o time sem mundial se enfrentaram em uma competição nacional, e teve transmissão da Band TV!
O Derby trouxe a emoção contagiante que a primeira rodada do Brasileirão feminino exige e, junto com a qualidade técnica das guerreiras do Time do Povo, a Giovanna Crivelari, a Grazi e a Erika garantiram os gols cinematográficos (3 a 1) que salvaram o nosso domingo.
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Especialista em Marketing e Corinthiana graças a Deus!
Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicasccp
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados