Jogador estava na lista de reforços que o novo treinador Tiago Nunes pediu à Diretoria do Corinthians
Após o anúncio da contratação do atacante Yony González, o Timão tem como “fechado” seu elenco para este início de temporada. Antes do atacante, foram contratados Cantillo e Luan, além da promoção de atletas das categorias de base inferiores e a volta de emprestados, a exemplo de Camacho e Pedro Henrique.
Assim, o Corinthians apenas fará ações no mercado da bola caso ocorra algum negócio de oportunidade, já que não tem, segundo seu planejamento, uma necessidade maior por reforços, com a chegada do atacante de beirada Yony.
O Diretor de Futebol Duílio Monteiro Alves comentou sobre a nova situação do Timão, após, em tese, fechar o ciclo de contratações.
“Hoje a necessidade é menor com a chegada dele. Ele foi uma oportunidade, jogador pedido pelo Tiago na sua chegada. Tentamos o empréstimo até o fim do ano, mas agora é um empréstimo com obrigação de compra. Lógico que a gente nunca descarta chegada de oportunidades, isso acontece no futebol, mas, hoje, podemos dizer que estamos satisfeitos com o time, com o elenco que a gente tem.”
O Corinthians, por ser um gigante no futebol brasileiro e também uma grande vitrine, é um dos clubes que sempre está no radar dos empresários e clubes no mercado da bola. Praticamente em todos os anos o clube faz algum negócio deste tipo. No grupo atual, o centroavante Boselli é um exemplo desse tipo de negócio.
Assim, não será surpresa se o clube anunciar mais um reforço nas próximas semanas ou meses.
Por Redação Central do Timão
LEIA TAMBÉM: - Volta do Corinthians à Libertadores supera audiência de todos os jogos dos rivais em 2019 e bate Jornal Nacional ; - Timão trabalha para ter Ramiro no confronto decisivo pela Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados