O técnico Tiago Nunes comandou treino em campo reduzido e trabalhos específicos de cruzamentos e finalizações
O Corinthians retornou do Paraguai na madrugada desta quinta-feira (06), onde estreou na Libertadores e foi derrotado por 1 a 0 pelo Guaraní-PAR. Para ganhar tempo, todo o elenco pernoitou no CT Dr. Joaquim Grava.
Logo pela manhã, enquanto os atletas que foram titulares contra o Guaraní-PAR fizeram apenas trabalhos regenerativos no CEPROO, o técnico Tiago Nunes comandou, pessoalmente, um treino técnico para os jogadores que não atuaram na partida de Assunção, ou atuaram poucos minutos, como Lucas Piton, Madson e Mateus Vital.
O grupo participou de um treino intenso em campo reduzido, após praticaram cruzamentos e finalizações. A novidade em campo ficou por conta da presença do lateral-direito Michel Macedo, já recuperado de uma lesão muscular e deve ser inscrito no Campeonato Paulista em breve. Já os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que continuam se recuperando no Lab R9, fizeram trabalhos específicos orientados por um fisioterapeuta.
Para esta sexta-feira (07) pela manhã, estão agendados treinos para o período da manhã e da tarde, com todo o elenco.
O próximo compromisso do Timão é neste domingo (09), às 16h, na Arena Corinthians, contra a Internacional de Limeira, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Tiago Nunes ainda não confirmou se vai poupar titulares. A Inter é a segunda colocada na tabela do grupo C, com seis pontos, e o Corinthians o primeiro colocado no grupo D, com sete pontos.
Veja fotos dos treinos do Timão. Fotos de Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados