Para registrar a ida do paraguaio até o hotel, o Corinthians usou o filtro preto e branco; Fiel repercutiu nas suas redes sociais
Antes da estréia da segunda fase da Libertadores, no confronto desta quarta-feira (05), às 21:30 horas contra o Guaraní-PAR, uma situação no mínimo curiosa aconteceu no hotel onde está a delegação do Timão e viralizou entre a Fiel torcida.
Para muitos, um dos maiores zagueiros da história do Corinthians, o paraguaio Gamarra visitou o hotel onde está hospedado o Timão. Até aí, tudo certo. O que causou repercussão entre os corinthianos foi o fato do ex-jogador estar usando a camisa verde, cor totalmente fora de cogitação no Corinthians.
Gamarra havia falado primeiro com Benjamin Back no programa do canal FoxSports, questionado pelo apresentador, o ex-jogador falou que estava de verde para provocar o presidente Andrés Sanchez e que a camisa não importava e, sim, seu coração que é preto e branco.
Logo em seguida, o paraguaio mandou uma mensagem nas redes sociais do clube e um filtro preto e branco foi utilizado para que o verde não fosse visto, confira o vídeo:
Nas redes sociais, a Fiel agitou comentando o fato de Gamarra estar de verde e também do clube cobrir com o filtro preto e branco. Seguem as postagens de alguns torcedores:
Por Wellington Santos/Redação da Central do Timão
Leia mais – Eles sabem o caminho que leva para o título da Libertadores
Leia mais – O OUTRO LADO: Conheça o Guaraní-PAR, adversário do Corinthians
Leia mais – Saiba tudo sobre o Corinthians que vai enfrentar o Guaraní-PAR pela Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados