Apesar de não fazer parte dos planos de Tiago Nunes, o meia ainda não rescindiu seu contrato com o Timão e segue em conversas com o clube paranaense
A reunião entre empresário de Jadson e Coritiba que era esperada para esta quarta-feira (05), conforme informado anteriormente pela Central do Timão, não será realizada. Segundo a informação, da jornalista Nadja Mauad do GloboEsporte.com, devido a viagem para a capital inglesa do empresário Marcelo Robalinho, para concluir a venda do jovem lateral-direito Yan Couto, com o Manchester City.
O próprio departamento de futebol do clube paranaense, confirmou que haveria a reunião com os representantes de Jadson. O Coritiba segue muito interessado na contratação do meia de 36 anos, porém faz algumas exigências para que a contratação seja efetivada.
A diretoria do time curitibano quer que o meia rescinda seu contrato com o Timão, para fechar a contratação. Jadson inclusive, já se despediu em suas redes sociais do Corinthians e da Fiel torcida. Ele segue treinando fisicamente em uma academia da capital paranaense aguardando a conclusão do acordo com o Alviverde.
O técnico Coxa-branca, Eduardo Barroca, aprova a contratação de Jadson e inclusive ligou para saber da situação física do meia.
Por Wellington Santos/Redação da Central do Timão
Leia mais – Copa do Brasil 2020 – Além do tetra, Timão busca premiação de quase R$ 70 milhões
Leia mais – Eles sabem o caminho que leva para o título da Libertadores
Leia mais – Negociação envolvendo Rony tem reviravolta e parece estar no final
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Adorei ler seu artigo, encontrei várias dicas de viagens e lugares fantásticos.
Dias do sorteio da lotofacil