Segundo Flávio Ortega, dos canais ESPN, o jogador terá vínculo de um ano com o Timão
Parte do acordo envolvendo a venda de Pedrinho para o Benfica parece estar definida. Segundo o jornalista Flávio Ortega, dos canais ESPN, Corinthians e o clube português entraram em acordo a respeito da vinda de Yoni Gonzáles para o Timão.
O setorista do Timão publicou em seu perfil na rede social Twitter que o atacante está confirmado como atleta corinthiano, cedido sem custos por empréstimo de um ano. Ainda segundo Ortega, o clube do Parque São Jorge terá duas obrigações em relação ao ex-Fluminense: arcar com os salários enquanto Yony vestir o manto Alvinegro, e ainda pagar três milhões de euros, divididos em três anos, caso o jogador entre em campo pelo menos 30 vezes pelo Timão.
“Um detalhe: se o Corinthians receber os 2 milhões de euros por metas alcançadas por Pedrinho e abater no preço do Yony, o colombiano irá custar “apenas” 1 milhão. O mesmo valor que queriam do empréstimo, mas pela compra de 50%. Isso sem mexer nos 20m (milhões) do Pedrinho”, escreveu o jornalista o jornalista Flávio Ortega em seu perfil no Twitter.
Como uma negociação está “casada” com a outra,o indicativo é que Corinthians e Benfica anunciem ainda nesta terça-feira (04), a conclusão da operação envolvendo Pedrinho. Tudo indica que o meia-atacante será mesmo vendido por 20 milhões de euros, com mais 2 milhões de euros por metas alcançadas.
Leia também: - Onde assistir a estreia do Timão na Libertadores - Barcelona x Corinthians - Futsal solidário
Por Marcelo Becker
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Bom negócio