O Corinthians ainda treina no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (04) e à tarde viaja a Assunção, capital do Paraguai, para partida pela pré-Libertadores
Um dia após vencer seu primeiro clássico do ano, neste domingo (02), o Corinthians se reapresentou em baixo de chuva na manhã desta segunda-feira ao CT Dr. Joaquim Grava, visando a preparação para enfrentar Guaraní, do Paraguai na quarta-feira (05) em Assunção, pela fase prévia da Conmebol Libertadores.
Como de costume, os titulares que enfrentaram e venceram o Santos por 2 a 1 na manhã deste domingo, fizeram trabalho de recondicionamento físico na academia e somente os reservas foram a campo para um treinamento comandado por Tiago Nunes.
Na terça, a comissão técnica reúne todo o elenco para um último treino em São Paulo e na parte da tarde viaja para Assunção. O Timão já agendou fazer o reconhecimento do gramado do estádio La Olla Azulgrana, casa do Cerro Porteño, onde será disputada a partida, na própria tarde/noite desta terça-feira (04).
O mais provável, até pela falta de tempo hábil, é que o técnico Tiago Nunes repita, contra o Guaraní, a mesma equipe que venceu o Santos. A dúvida é Camacho, que sentiu dores no quadril está sendo avaliado. Caso seja impedido de jogar, dará lugar a Gabriel no meio do campo.
A possível escalação da equipe na quarta-feira (05) é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho (Gabriel) e Cantillo; Janderson, Luan e Everaldo; Boselli.
Por Redação da Central do Timão
Leia mais – Corinthians Feminino divulga numeração fixa para 2020
Leia mais – Everaldo fala de seu recomeço e chegada de Yony González
Leia mais – Coluna do Rafa Gil – A Arena tem nome!
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados