Oi oi fiel! Depois da goleada no Botafogo-SP, a esperança de dias melhores estava quase fazendo parte das nossas rotinas mas, pelo jeito, o Corinthians não gosta de ver o bando de loucos muito tranquilo. Luan perdeu a porcaria do pênalti e, no final, primeira derrota do ano.
O Ygor, goleiro da Ponte, fez defesas milagrosas e depois do infeliz lance que gerou a substituição do Ramiro (#ForçaRamiro), o Timão ficou “coisado”. O primeiro tempo foi fraco mas, para 2020, a fiel exigiu um time mais ofensivo. Se vamos jogar mais tempo no ataque, é óbvio que ficaremos mais expostos defensivamente mas HAJA PACIÊNCIA!
Em cinco jogos (três oficiais) o Coringão somou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ao todo, são nove gols marcados e sete sofridos. Contudo, para a surpresa de todos, ontem o PH foi eficiente! Fiquei impressionada!
No segundo tempo, o Everaldo teve boas participações mas o melhor em campo foi o Cantillo. O nosso colombiano “topzera” agregou um dinamismo absurdo para o setor de criação. E uma grata surpresa foi o Madson! Habilidoso! Gostei! O Boselão carimbou a trave e a equipe teve uma postura forte mas as chances mais claras de gols foram jogadas na lata de lixo.
Respeita as minas e VAI CORINTHIANS!
Especialista em Marketing e Corinthiana graças a Deus!
Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicasccp
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados